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Politicas da Empresa

Politica  de Produtos e Preços

Conheça a nossa política para disponibilidade de produtos e determinação de preços e promoções.

Estoque

O site da Supermad possui um grande sortimento de produtos, sendo que alguns podem ser vendidos exclusivamente pela Internet. Há produtos que têm seu estoque determinado pela sua sazonalidade de acordo com a época do ano.

A Supermad esta em  constante processo de revisão de linha para oferecer aos nossos clientes mais opções, novidades e maior variedade. A inclusão do produto no “carrinho de compras” não garante sua reserva em nossos estoques, que somente ocorrerá na finalização do pedido.

Preços

Os preços apresentados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet, e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio. Sempre prevalecerá o preço do produto no momento da finalização da compra. Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o valor do frete que é cobrado a parte conforme o local da entrega.

Promoção

A Supermad reserva o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas da rede.
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas.

Politica de Arrependimento e Trocas

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de devolução e troca de mercadorias tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Condições para Troca

A Supermad trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Supermad
2. Produtos que façam parte do sortimento de produtos das lojas da Supermad
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original do fabricante, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. Dentro do horário de funcionamento das lojas exceto aos sábados devido o fluxo de clientes
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos referente a fretes e serviços de instalação pagas a terceiros

Não trocamos:
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda especiais efetuadas para o cliente sobre medidas para atender seu projeto exclusivo
2. Produtos com defeito de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: Puxadores de Portas, Fechaduras  ventiladores, aquecedores, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;

Obs.: A Supermad somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação, não se responsabilizando por erros de instalação e outros decorrentes por má uso por parte do cliente.

1.Condições para devolução por Arrependimento  

Para devolução por desistência:

1. A simples devolução por desistência deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na do fabricante, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
3. Os produtos adquiridos pela Internet, poderão ser devolvidos por desistência mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede.
4. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone SP 11- 4367-8888, horário de atendimento de segunda à sexta das 08:30 h às 17:30h. Sábados das 09:00 às 12:00h.

2.Posso efetuar a troca em qualquer uma das lojas

A Supermad mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet Também poderão ser trocados em qualquer loja da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se a gerencia da loja, com o produto e a Nota Fiscal, conforme as informações da página 

3 Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeito de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;
Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal, os produtos não podem apresentar mau uso ou erro de instalação.

Obs.: A Supermad somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

Para o cliente efetuar a troca de produto deverá traze-lo até uma das lojas da Supermad  pessoalmente e atender o descrito no item a seguir.

Condições para devolução por Arrependimento
1. A simples devolução por desistência deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem do fabricante, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos  por desistência mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede.

4. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

Segurança e Privacidade

 

A Supermad   trabalha com avançados recursos tecnológicos de segurança na Internet, garantido pelo empresa Ligue Site com hospedagem de dados em sua matriz que fica na cidade de Curitiba, garantindo a seus clientes e visitantes do Site da Supermad  total segurança dos dados registrados em seu login no ato de sua compra ou pesquisa .

Privacidade

Ao se cadastrar no site da Supermad  você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Assim, toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.
Caso tenha esquecido a sua senha, há um link, no ambiente de cadastro, com o texto “Esqueci minha Senha”. Ao clicar sobre esse botão, uma mensagem será enviada imediatamente ao e-mail que foi cadastrado no site, contendo seu login e senha.
No cadastro, você poderá optar em receber ou não e-mail’s contendo ofertas e novidades exclusivas do site Supermad

Importante : Todos os pagamentos efetuados com cartões de credito ou boleto será totalmente protegido pelo sistema de pagamentos PagSeguro, dando total segurança ao cliente , a Supermad não tem acesso aos dados bancários dos clientes que efetuaram compras com cartões ou boletos .

 

 

E-mail Marketing

As campanhas de e-mail marketing somente serão feitas com consentimento do cliente no momento do cadastro. Seguindo as orientações no rodapé do e-mail marketing, o cliente pode solicitar sua exclusão do mailling.

 

Confiança e Respeito

A Supermad tem o compromisso de não divulgar, em hipótese alguma, as informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso cliente, para criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil. Após comprar com o seu cartão de crédito, o número fornecido será automaticamente destruído pelo nosso sistema. Somente ficarão armazenadas informações pessoais, como: nome, endereço e telefone.

Politica de Pagamento

Formas de Pagamento

  Cartão de Crédito,

Toda compra efetuada com pagamento através de cartões de crédito, serão realizadas através do sistema PagSeguro, para total proteção ao consumidor.

·         Visa: Em até  6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Mastercard: Em até 6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Maestro: Em até 6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Dinners Club: Em até 6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Amex: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         América Express: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Elo: Em até 6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Hipercard: Em até 6x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

·         Rede Shop: Em até 6x sem juros, , consulte as condições junto ao valor do produto.

Observação: A parcela mínima para as compras efetuadas com cartões de credito é de R$ 50,00

·         Boleto Bancário

Toda compra efetuada com pagamento através de Boleto Bancário, serão realizadas através do sistema PagSeguro, para total proteção ao consumidor.

·         A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar somente   compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

·         Transferência Bancária ou Deposito em Conta

·         A opção de pagamento com Transferência bancária ou deposito em conta, pode ser utilizada somente para realizar  compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

 

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

Não são aceitos cartões de débito, crédito emitidos no exterior ou cartões de terceiros.

 

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

 

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, ou digitando o numero do documento impresso no mesmo.

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode ser online ou demorar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento, ou se o pagamento for efetuado em uma sexta feria ou véspera de feriados que não tem expediente bancário nos dias subsequentes.

 

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

 

A Supermad poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

 

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

Politica de Entrega e Devolução

Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas feitas pela Supermad são realizadas de segunda-feira a sexta feira das 8h às 18h.

O prazo de entrega para produtos em estoque é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, e para produtos de encomenda a partir da data da chegada do produto no estoque da Supermad seguindo o mesmo critério.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos domingos e feriados, desde que seja agendado antes com a transportadora, comunicado a Supermad por e-mail ou outros meios para registrar o combinado mediante pagamento de uma taxa  cobrada pela transportadora  

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Para prédios com elevador que atenda as observações acima, as entregas podem ser feitas em qualquer andar, para prédios sem elevador a entrega será efetuada na portaria em local indicado pelo responsável pelo recebimento das mercadorias, ficando por conta do cliente levar os produtos para o seu andar e apartamento, a informação  se o prédio tem elevador e se as dimensões dos produtos comprados se adequam as medidas do elevador, devem ser colocados no pedido no campo observação.

Nossos entregadores realizam duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

A Supermad não disponibiliza entregas de produtos comprados neste Site para outros estados, países ou território estrangeiros.

O prazo de entrega

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Deposito da Supermad. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e faça a compra novamente.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

3. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega à menores de idade ou sem documento de identificação.

4. Entrega Agendada

O serviço de entrega agendada abrange apenas o ABC e a cidade de São Paulo, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

IMPORTANTE:

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.